Sexta-feira, 13 de Outubro de 2006

Já temos espaço para expôr!!

Após alguns contratempos, já conseguimos um bom espaço para fazer a exposição.

Agradecemos as sugestões que algumas pessoas nos fizeram de locais para expôr, mas acabámos por conseguir um local que, pela sua localização e por ser adequado, nos parece ser o melhor.

Trata-se de "Espaço Arte Livre", sito na Avenida da Liberdade, 65 - 1º andar, em Lisboa.

A exposição realizar-se-á na 1ª semana de Dezembro deste ano.

Por isso, meus caros, mãos à obra! Todas as contribuições são benvindas.

Quanto ao local da venda de artesanato, devido a dificuldades várias, estamos a cogitar a hipótese de fazer a venda on-line neste ou noutro Blog criado para o efeito.

Obrigada a todos.

 

publicado por mfcf às 21:50

link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Dixubo a 14 de Outubro de 2006 às 18:07
Olá Catarina!
Tomei conhecimento do blog através de um outro baby blog que costumo frequentar. Acho que nunca é demais ajudar e julgo que esta associação é um excelente projecto e como tal desejo ajudar.

A minha ideia é assim que possa, e de maneira a estar pronto o quanto antes, fazer 4 ilustrações que irão funcionar como um conjunto.

Se quiseres ter uma ideia do tipo de "ilustração" consulta o meu blog (assim já ficas com uma ideia).

Gostaria de saber para onde posso depois enviar os mini-quadrinhos e ao cuidado de quem. No meu blog encontra-se o meu e-mail para que possamos conversar ou trocar moradas.

Beijinhos *****
De Catarina a 19 de Outubro de 2006 às 10:55
Olá DIXUBO.

Já passei no teu blog e deixa-me dar-te os parabéns, as ilustrações são um espectáculo. Podes endereçá-las para a para a sede da Associação "A Nossa Âncora - apoio a pais em luto", que fica na Rua Dr. Almada Guerra, nº 25, 2710-417 Sintra.

Obrigada pela ajuda e, mais uma vez, parabéns à atista!
Beijinhos,
Catarina.
De cristina a 14 de Outubro de 2006 às 19:13
gostava de saber a morada e para onde envio o meu pequeno contributo??
papelariamoleca@gmail.com
De Barbara a 15 de Outubro de 2006 às 22:48
Ol à acabei de conhecer o projecto ancora através de um babyblog . Comecei a fazer artesanato à bem pouco tempo e achei que poderia contribuir.
Faço varias peças com Fimo e decoupage , não sei se dá Gostaria muito de poder ajudar!! O meu mail é barbara.ribeiro@sapo.pt , se poder dar mais informações... Bjinhos
De Anónimo a 16 de Outubro de 2006 às 13:07
Olá a todos...

Também sou mãe e felizmente nunca passei pela dor de perder um filho... mas quando amamos profundamente pensamos muitas vezes no que seria de nós sem essas pessoas... sem os nossos filhos, neste caso.
Imagino que será a dor mais profunda que se deve ter... provavelmente só penso que "imagino"...
Respeito muito essa dor e se com um dos meus quadros conseguir contribuir, de algum modo, para a diminuir... podem contar comigo!
Farei todos os possíveis para que durante o mês de Novembro vos chegue um quadro meu para a exposição, que farei com todo o carinho a pensar nestes super-pais ...

Parabéns pela iniciativa... também acredito que todos juntos podemos fazer este mundo um pouco melhor!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá a todos... <BR><BR>Também sou mãe e felizmente nunca passei pela dor de perder um filho... mas quando amamos profundamente pensamos muitas vezes no que seria de nós sem essas pessoas... sem os nossos filhos, neste caso. <BR>Imagino que será a dor mais profunda que se deve ter... provavelmente só penso que "imagino"... <BR>Respeito muito essa dor e se com um dos meus quadros conseguir contribuir, de algum modo, para a diminuir... podem contar comigo! <BR>Farei todos os possíveis para que durante o mês de Novembro vos chegue um quadro meu para a exposição, que farei com todo o carinho a pensar nestes super-pais ... <BR><BR>Parabéns pela iniciativa... também acredito que todos juntos podemos fazer este mundo um pouco melhor! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>ana</A> claudia albergaria <BR><BR>
De ana a 16 de Outubro de 2006 às 17:14
Boa tarde!
Gostaria de saber como devo fazer para entrar em contacto com vocês. Falei à minha mãe da exposição que vão fazer e ela disse-me que gostaria muito de colaborar com um quadro dela.

Sendo assim gostaria de saber onde e até quando podemos entregar o quadro.

Obrigada
Ana

email: barrosana@yahoo.com
tel. 917731123
De Catarina a 19 de Outubro de 2006 às 11:02
Olá Ana.

A exposição terá lugar "Espaço Arte Livre", sito na Avenida da Liberdade, 65 - 1º andar, em Lisboa e vai decorrer na 1ª semana de Dezembro deste ano, como podes ver no post acima. Mais alguma dúvida manda-me um mail para o cat.rocha@sapo.pt.

Beijinhos,
Catarina.
De mfcf a 19 de Outubro de 2006 às 11:11
Cristina, Bárbara, Ana Cládia e Ana:
já tive oportunidade de vos responder por mail, de qualquer forma, aqui fica o nosso "Muito obrigada" pelo vosso interesse e vontade de ajudar.
Um abraço,
Fátima..
De dixubo a 20 de Outubro de 2006 às 14:06
Obrigada Catarina!
Vou ver se envio os quadrinhos o quanto antes! :)

Beijinhos *******
Joana
De Sara a 23 de Setembro de 2007 às 21:58
Olá
Vim aqui parar por acaso e gostavamos de "doar" algumas peças para a vossa associação se estiverem interessados.
O nosso blog é http://prendinha.blogs.sapo.pt/ e penso que na segunda já teremos uma loja online criada o Prendinha.com.
Muito obrigado e boa semana :)
Sara & Suasana
De Joana Queiroz a 7 de Outubro de 2007 às 14:32
A vossa acçao comove-me imenso porque perdi um amigo com 23 anos e a mãe, talvez por falta de informação, de ajuda, morreu um ano depois. O vosso projecto é louvavel e muito necessário.

Gostaria de lhe perguntar, se não for incomodo, como estabeleceram contacto com o Espaço Arte Livre (sou fotografa e ando em busca de locais para expor o meu trabalho e como ouvi falar bem do Arte Livre...não sei se me pode ajudar.)

Tudo de bom e obrigado pela atenção

Comentar post

.links

.posts recentes

. ENCERRADO

. Desconto de 20% nas Obras...

. Exposição - CONCLUSÃO

. A Inauguração - SALDO POS...

. Blog

. ...

. Exposição "Da Cor do Céu"...

. AGRADECIMENTOS

. O que move a Constança Fe...

. O que me move...

. Sol

. O Preçário da exposição

. Leilão

. O Gato Músico de Julio Po...

. Duas bonitas fotografias

. Oferta de José Romano

. Harmonizador de energias

. O luar

. Uma oferta de Fernando Pe...

. Mais uma bonita tela

. Refugio na montanha

. Esclarecimento sobre doaç...

. Duas bonitas ofertas de I...

. Quadro "Dia de Natal"

. Pequeno anjo dormindo

. Quadro de Paula Ferreira

. Oferta de Zélia Cordeiro

. O andamento do Projecto

. Pequena notícia no Destak

. E uma bonita tela de Alic...

. E uma linda serigrafia de...

. No coração da mãe...

. O Padrão

. Ideograma

. Perdizes

. E duas lindas serigrafias...

. Abstractissimo...........

. Purpurinas

. Quadro a óleo de Pedro Ba...

. Cartaz "Da Cor do Céu"

. Paula Subtil pintou "Jard...

. E um quadro especial

. Passo a passo florimos o ...

. E mais um bonito quadro i...

. O fundo do Mar

. Procure no escuro...o seu...

. Mais uma oferta

. Doado pela Leonor e pela ...

. Anjo

. Doadas por Paulo Gomes

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.arquivos

. Setembro 2008

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

.participar

. participe neste blog

.pesquisar

 

.subscrever feeds