Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

No coração da mãe...

"Eu vivo no coração da minha mãe...

e nunca tenho dói-dóis...

lá está sempre quentinho

e estou protegida...

... no coração da minha mãe...

eu sei que

o amor

não tem limites

e por isso... sonho e vôo...

tenho asas de borboleta...

sou bailarina...

... no coração da minha mãe...

danço a noite inteira...

e acordo com as fadas

... no coração da minha mãe... Eu sou feliz!"

 

 

Dedicado às nossas meninas, minha querida, à Laurinha e à Teresinha, e ao amor que todas as mães sentem pelas suas meninas!

Uma bonita oferta de um dos braços direitos do Projecto Âncora.

Um quadro cheio de significado, mas acima de tudo cheio de amor e carinho.

Muito obrigada por tudo Constança.

publicado por oumun às 23:16

link do post | comentar | favorito

.links

.posts recentes

. ENCERRADO

. Desconto de 20% nas Obras...

. Exposição - CONCLUSÃO

. A Inauguração - SALDO POS...

. Blog

. ...

. Exposição "Da Cor do Céu"...

. AGRADECIMENTOS

. O que move a Constança Fe...

. O que me move...

. Sol

. O Preçário da exposição

. Leilão

. O Gato Músico de Julio Po...

. Duas bonitas fotografias

. Oferta de José Romano

. Harmonizador de energias

. O luar

. Uma oferta de Fernando Pe...

. Mais uma bonita tela

. Refugio na montanha

. Esclarecimento sobre doaç...

. Duas bonitas ofertas de I...

. Quadro "Dia de Natal"

. Pequeno anjo dormindo

. Quadro de Paula Ferreira

. Oferta de Zélia Cordeiro

. O andamento do Projecto

. Pequena notícia no Destak

. E uma bonita tela de Alic...

. E uma linda serigrafia de...

. No coração da mãe...

. O Padrão

. Ideograma

. Perdizes

. E duas lindas serigrafias...

. Abstractissimo...........

. Purpurinas

. Quadro a óleo de Pedro Ba...

. Cartaz "Da Cor do Céu"

. Paula Subtil pintou "Jard...

. E um quadro especial

. Passo a passo florimos o ...

. E mais um bonito quadro i...

. O fundo do Mar

. Procure no escuro...o seu...

. Mais uma oferta

. Doado pela Leonor e pela ...

. Anjo

. Doadas por Paulo Gomes

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.arquivos

. Setembro 2008

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

.participar

. participe neste blog

.pesquisar

 

.subscrever feeds